top of page
Buscar
  • Foto do escritorNúcleo de Documentação e Pesquisa Histórica – DHI

USO DO INKSCAPE É TEMA DE OFICINA ONLINE

Cada vez mais conhecimentos gráficos são importantes em nosso dia-a-dia. A internet e as redes sociais se tornaram o principal modo de nos apresentarmos ao mundo, aprender e compartilhar conhecimentos. Pensando nisso, preparamos essa oficina onde você irá aprender passo a passo a utilizar o Inkscape e criar desenhos vetoriais que podem resultar em ferramentas muito úteis, tais como: ilustrações, logotipos, mapas, banners e imagens para internet.


A oficina, que será conduzida pelos professores Leanne Oliveira e Carlos Torcato, será dividida em três encontros, a partir do dia 30/08 das 14h às 15h, via Google Meet. A oficina contará com aulas teóricas que irão te ensinar a utilizar os principais recursos do software, além de propostas de atividades práticas para aplicar o que você aprendeu na oficina. Teremos ainda uma conversa sobre a cultura digital e seus desdobramentos na conferência de abertura.




Se interessou pela proposta da oficina? Para se inscrever é simples: basta enviar um email para nudoph.dhi@uern.br solicitando sua inscrição. A participação é gratuita, as atividades são 100% remotas e você ainda recebe um certificado de 20 horas! Estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida. Esperamos vocês!


A oficina é organizada pelo Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica (NUDOPH), Departamento de História (DHi), Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFH) e Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGISH).

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

24/12/2016 - LEGISLAÇÃO EXTENSÃO

#recordaçãonudoph CONSEPE Aprova a alteração do Núcleo de Estudos e Pesquisa e Documentação Histórica do Rio Grande do Norte/NPDH para Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica NUDOPH/UERN e criação

bottom of page