top of page
Buscar
  • Foto do escritorNúcleo de Documentação e Pesquisa Histórica – DHI

DESCUBRA COMO FAZER SEU PRÓPRIO PODCAST COM SOFTWARES LIVRES

O podcast tem se tornado um canal de mídia cada vez mais utilizado, já que pode ser gravado e postado por qualquer pessoa que possua os meios técnicos necessários.


No entanto, existe um fundo sócio-histórico sobre o podcast, e as humanidades digitais como um todo, que merece ser estudado, e é esse o ponto de partida tomado pelos professores Doutor Carlos Torcato e Edilson Júnior, ministrantes da oficina Usos e Abusos do Podcast.


Gratuita, 100% remota e com certificado de 20 horas, a oficina abordará discussões como o conceito de podcast, relação entre tradição oral e cibercultura, características do ciberespaço e muito mais.




Para fazer a inscrição é fácil! Basta enviar um e-mail para nudoph.dhi@uern.br e garantir sua vaga de maneira gratuita. Ficou alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo nosso Instagram (@nudophuern) e nós estaremos prontos para ajudar.


Não perca tempo e entre em contato conosco!


A oficina é organizada pelo Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica (NUDOPH), Departamento de História (DHi), Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFH) e Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGISH).

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

24/12/2016 - LEGISLAÇÃO EXTENSÃO

#recordaçãonudoph CONSEPE Aprova a alteração do Núcleo de Estudos e Pesquisa e Documentação Histórica do Rio Grande do Norte/NPDH para Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica NUDOPH/UERN e criação

bottom of page